Apple Card foi anunciado em evento da empresa e traz programa Daily Cash, um bônus de 2% a 3% em dinheiro por utilizar o serviço

Com mais de 10 bilhões de transações feitas pelo Apple Pay só em 2019, a Apple aposta agora no Apple Card, uma espécie de cartão de crédito que elimina taxas e juros, e é “tão fácil de usar como mandar uma mensagem para um amigo”.

No anúncio feito durante o evento da empresa hoje, 25/03, vimos que o cartão da Apple não tem taxas internacionais, nem multas por atraso ou taxas de inscrição, e pode ser adquirido pelo aplicativo, estando disponível para todos os aparelhos da Apple.

O serviço traz um programa semelhante ao programa de pontos dos cartões de crédito, mas chamado Daily Cash, que em vez de pontos reverte suas compras em dinheiro. É como se você ganhasse um bônus de 2% a 3% em dinheiro por utilizar o Apple Card em seus pagamentos.

A aposta da Apple em transformar-se em uma empresa de serviços financeiros é mais um passo da empresa para seu status de “gigante absoluta”, ou seja, uma empresa com diferentes frentes de atuação no mercado.

Fonte